Zôdio: loja francesa será inaugurada em dezembro

Prestes a abrir uma unidade no Brasil, a loja francesa Zôdio será inaugurada ainda este ano. Também do Grupo ADEO, a nova aposta pode ser considerada uma irmã da conhecidíssima Leroy Merlin, mas com a atenção voltada para a venda de produtos de decoração e organização.

A loja será instaurada em São Paulo – SP, mais precisamente na Marginal Tietê, zona oeste, e tem previsão para que abra suas portas em 5 de dezembro. Com cerca de 20 lojas na França (sua nacionalidade) e Itália, agora a marca conta com sua primeira unidade também no Brasil.

No último sábado (21), tive a honra de participar do evento oficial na sede da Zôdio, encontro que reuniu diversas colegas Personal Organizers. O tema principal abordado foram as tendências para o mercado brasileiro em 2018. Ao todo 5 palestras foram apresentadas por personalidades como, por exemplo, o brilhante publisher e escritor Chico Montenegro, do Olhe fora da Caixa.

A equipe de Marketing da loja nos mostrou, através de vídeos o novo conceito da loja e pudemos perceber que será um lugar onde os apaixonados por decoração e organização poderão transformar qualquer tipo de ambiente em algo bonito e criativo de uma forma totalmente inteligente.

O autoatendimento é uma novidade: o consumidor poderá escolher seus produtos, registrar tudo numa espécie de terminal e pagar as compras. Mais conhecido por self checkout, o serviço já é bastante conhecido lá fora e estará disponível também na primeira filial do Brasil. Assim, a Zôdio pretende oferecer uma nova experiência de compra para seus clientes de modo que tudo seja feito de um jeito fácil e ágil.

Outro objetivo da Zôdio é implementar um tipo de relacionamento de cumplicidade com seus consumidores, isto é, criar um ambiente mais humanizado. Muito mais que oferecer produtos, a finalidade da loja é entregar experiências únicas.

Com o conceito de trazer bem-estar ao cliente por meio da tecnologia interligada à humanização, a Zôdio promete chegar em terras brasileiras com aquele famoso ar parisiense: o amor!

Para mais novidades ou informações sobre a inauguração da loja francesa no Brasil, acompanhe a Zôdio em seu instagram (@zodiobrasil) e não se esqueça de curtir a página no Facebook também!

Eu farei de tudo para estar na inauguração. Vamos nos ver lá?!?

Um grande beijU da Alê Criballi

Quer ver dicas sobre organização. Segue a gente no facebook: https:www.facebook.com/organizandU

Gostou? Então nos ajude a espalhar esta mensagem por aí!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *