Organiza Brasil

Organiza Brasil: Confira detalhes sobre a maior feira de organização do Brasil!

Como contei aqui no blog, no último dia 28 de setembro aconteceu a 6ª edição da Feira Organiza Brasil em paralelo com a Conferência Personal Organizer Brasil. Quem se interessa sobre organização sabe que essa é a oportunidade perfeita para conhecer novas marcas, produtos diferenciados que facilitem a vida de quem organiza e também para aprender técnicas incríveis com bons profissionais do setor.

Esta foi a quarta vez que participei do evento que se inova a cada edição trazendo novidades em produtos, serviços, dicas e muitas inspirações para quem, assim como eu, trabalha ou simplesmente se interessa pelo assunto.

Todo ano a feira me surpreende de alguma forma e nesta edição não foi diferente, tudo estava impecável. A programação contou com 6 workshops apresentados por conceituados profissionais do nicho que falaram sobre organização digital, organização da casa e produtividade no trabalho. Confira os palestrantes e temas:

  • Micaela Goes – Um arruma o outro desarruma
  • Christian Barbosa – Organize seu tempo e seja produtivo
  • Adinalva Ruggieri – Aprenda a organizar seus armários e closets
  • Lucy Mizael – Organize e facilite sua rotina doméstica
  • Nalini Kruglensky – Os segredos da organização com o método de Marie Kondo
  • Raoni Luna – Organize sua via digital

Além de palestras completas sobre técnicas de organização, pude conferir de pertinho diversas novidades exclusivas em produtos para organizar todos os espaços da casa e vida. E falando em novidades, uma super bacana que o evento trouxe foi o Prêmio Queridinho POB 2019. Os expositores/patrocinadores puderam concorrer ao prêmio indicando um de seus produtos organizadores em lançamento. Nesta edição 30 produtos foram indicados, 6 foram para a disputa final e o público votou e escolheu o ganhador. Este ano a colméia rígida da <Ou> foi eleita a vencedora!

Confira a lista de alguns produtos indicados e finalistas:

Finalistas:

Assim como nos anos anteriores, posso confirmar que o evento de 2019 me surpreendeu, pois, trouxe muitas novidades, convidados especiais, workshops, palestras e uma experiência completa para quem trabalha ou se interessa pelo segmento de organização. Mal posso esperar para a próxima edição!

Curtiu as dicas? Conta pra mim nos comentários!

Um grande beijU da Alê Criballi

Quer ver dicas sobre organização? Segue a gente no Instagram: @organizandu

Gostou? Então nos ajude a espalhar esta mensagem por aí!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *